sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oi meus amores!! Saudades de vocês!
Sei que já publiquei essa resenha, mas encontrei ela novamente e decidi compartilhar.
Obrigada 50 TONS De Cinza, amei!! Junior Freitas você é o máximo!

RESENHA - Inevitável - Trilogia Inevitável.

Inevitável é um livro quente! Sim, muito quente por sinal. O mesmo já começa com um vislumbre de uma maravilhosa narrativa de uma tórrida e ardente cena de sexo, algo como um flashback, protagonizado por Juliana e Eduardo, os principais da trama. Daí dar-se início a história.
Juliana é uma jovem garota pré universitária prestes a completar seus 18 anos que acabara de sair de um relacionamento traumático e está decidida a continuar com sua vida e seus estudos normalmente. Eduardo, um homem bonito, sexy, rico empresário do ramo imobiliário é primo do ex namorado de Juliana e decide que quer possui-la a todo custo. Eduardo a aborda no caminho da escola e apenas alguns minutos são o suficiente para desencadear algo inevitável entre os dois. Dúvidas, incertezas, desencontros e os dois acabam tendo uma quase experiência sexual, porém, Eduardo descobre que Juliana não é uma moça muito experiente e isso o deixa um pouco inseguro dado ao fato de que o rapaz gosta de algumas particularidades quando o assunto é ir para a cama com alguém. Será que a inocência de Juliana poderá arruinar o rumo dessa história? O que Eduardo pretende fazer para mudar tudo isso? Será que Juliana está disposta a ceder aos caprichos de Eduardo? O que fazer quando se está totalmente apaixonada? O destino às vezes nos dá provas que nem nos mesmos imaginaríamos passar.
Com uma linguagem jovem, bem humorada e principalmente sexy, Daniela Buselato nos retrata essa instigante história de amor que irá trazer a tona todos os seus instintos mais insanos. O casal descrito na trama sempre em ambientes bem detalhados, nos faz pensar que pode ser alguém que já ouvimos falar, um amigo, parente, vizinho ou porque não eu ou você mesmo? Confesso que várias vezes me identifiquei com algo que acontecia a medida que o livro ia se desenrolando. As dúvidas e anseios de Juliana deixam a gente com vontade de entrar no livro e pedir para que ela olhe em volta e veja que um Apolo daqueles não se encontra em qualquer esquina, porém, quase na reta final o passado sombrio da moça vem a tona e é no mínimo compreensível sua grande indecisão se entra ou não de cabeça nessa relação que como a própria autora fala "cheira a encrenca". Gostei muito do personagem Eduardo, seu jeito, estilo, biótipo físico e principalmente o ar autoritário e controlador que ao meu ver deixam o rapaz com um ar sexy e exalando testosterona, o bendito hormônio que fará Juliana ceder aos caprichos e devaneios do rapaz. Eduardo ainda é uma incógnita para Juliana e consequentemente para nós leitores, durante todo o livro a autora nos dá pistas de que ele esconda também algo tenebroso e frustrante em seu passado, e que ao meu ver não foi totalmente revelado neste primeiro livro. Adorei a persistência e paciência de Eduardo para com Juliana, acho que o homem tem que carregar essas duas virtudes consigo quando o assunto é conquistar uma mulher e principalmente quando se está gostando e o coração fala mais alto que a razão. Inevitável é um misto de humor, dor, inseguranças, medo do passado e principalmente traz um triller altamente sexy e envolvente que fazem com que o leitor vire cada página na ânsia de saber cada acontecimento subsequente. O livro mexe com todos os 5 e porque não dizer 6 sentidos do leitor, pois conta tudo bem detalhado, inclusive eu mesmo senti aroma de mato e de pegada várias vezes durante a leitura (hunnnnnnnn). Gosto muito de livros que trazem uma prévia do próximo e com Inevitável não foi diferente, por ser uma trilogia o segundo livro promete muita emoção, conflitos e o principal, erotismo e sedução que temperam fortemente essa deliciosa história. Prepare - se para sonhar com olhos negros e tentadores pelo resto de seus dias com Inevitável de Daniela Buselato.
Junior Freitas.

 Link onde você encontra a resenha:
https://www.facebook.com/50tonsdecinzatrilogia/photos/a.376038269135158.87330.362866200452365/818533978218916/?type=1&theater



Nenhum comentário:

Postar um comentário